Conheça o Grupo Camaradas:

Eventos Galeria de fotos

História do grupo

Tudo começou em 2007, quando um grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, localizada no Planalto Paulista, resolveu ajudar o próximo. Foi inaugurada na região, neste mesmo ano, a Casa Ronald McDonald – São Paulo (instituição de apoio ao adolescente e criança com câncer), na qual o Camaradas começou a sua jornada. O trabalho era basicamente arrecadar doações mensais e realizar um encontro temático por mês

Conheça o Grupo

Em 2008, além das atividades realizadas na Casa Ronald McDonald, o Camaradas começou a participar de eventos pontuais na AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) e no Instituto Gabi..

Em 2012, quando maior parte dos voluntários já estavam graduados, surgiu a ideia de agregar novas pessoas ao grupo e atender outras instituições. Foi uma grande reestruturação e, quando nos demos conta, a equipe realmente havia crescido!

Também coordenamos o McDia Feliz da loja da Avenida dos Bandeirantes, na qual fomos anfitriões por dois anos consecutivos. Levamos diversas celebridades, bandas e toda uma estrutura de recreação infantil ao local. Foram mais de 10 mil tickets vendidos antecipadamente e batemos a meta do estabelecimento nos dois anos. Durante este período, passamos por momentos especiais e de muita aprendizagem.

Ainda em 2012, intermediamos uma parceria entre a Banda Aliados e a Casa Ronald McDonald - São Paulo. Dessa união, nasceu o clip do hit "Esperança", uma das músicas da banda mais tocadas nas rádios em 2012 e 2013.

Transformando BigMac em sorriso

Visão

Ser o maior grupo de voluntariado do Brasil e de iInstituições de diversos segmentos.

Missão

Contribuir com instituições carentes que necessitam de algum auxílio, seja em captação de doações ou encontros temáticos entre o Camaradas e atendidos.

Valores

Amor
Respeito
Transformação da dor em sorrisos
Paixão pelo voluntariado
Responsabilidade Social


Faça parte!

"O Grupo Camaradas faz jus ao nome. São jovens talentosos e solidários que dedicam seu tempo e potencial em prol de projetos sociais."

Sr. Francisco / Instituto Gabi.

"Só posso desejar que continuemos com esta parceria por muitos anos, e que eles nos ajudem a amenizar e enfrentar este tratamento que passa por fases muito difíceis e doloridas."

Léa Della Casa Mingione / Casa Ronald